Sobre {estar Constrangida}

O amor de Deus me __Constrange__


Night night gente!!!

Graça e Paz :)

     Na postagem anterior comentei que faria uma postagem especial de como foi o fim de semana e sobre algumas coisas que aconteceram, então como prometido, vamos lá...
Tive uma semana super atribulada, decisões importantes a serem tomadas (pra variar), trabalho, saúde, etc etc etc ... e em meio a esse "alvoroço" TODOOOOO estava sintonizada em Deus, SEMPRE...
E Ele falou viu!!!
E Ele de forma EXTRAORDINÁRIA me surpreendeu em absolutamente tudo que Ele fez por mim todos esses dias.
Para fechar com chave de ouro, (chegando ao ponto que eu queria compartilhar) no domingo pela manhã enquanto treinava, estava ouvindo louvores e cantando muuuuuitoooo, sozinha na academia e tals, rsrrsr...
E enquanto cantava tive uma experiência maravilhosa de intimidade com Deus!
ISSO MESMO, na academia , e treinando!!!! hahhaa
Deus é muito TOOOOPP!
Mas continuando...eu não sabia se chorava, se orava, se cantava, se agradecia...nossaaaa tantos "se"... sei que foi muuuito bom! Lembro-me que nesse momento enquanto eu ouvia dois louvores em especial, eu orei e pensei: poxa eles poderiam ser cantados na igreja, são tão lindos...
Até ai tudo bem...

Tive um domingo tranquilo com meus filhos,colocando coisas em ordem, blá blá blá.
Então fui ao culto, chegando lá resolvi falar com a Irmã Marly, que é responsável pelo louvor da igreja, ao iniciar a conversa com ela, minha intenção era pedir que um dia eles cantassem esses dois louvores no qual eu tinha pensado...
Acabou que falamos de muuuuuuuitos outros assuntos, e eu não pedi a música que queria...

Masssssssss, Deus é Deus que surpreende!
Quando o louvor começou, qual musica que cantaram???

ISSO MESMO, a que eu tanto queria...
GENTE EU FIQUEI P-A-R-A-D-A quando ouvi...
comecei agradecer a Deus e perguntar se Ele tava de brinkssss comigo...eu não sabia se cantava ou se dizia: Jesus tu me amaaaa muito meeesmoooo.....rsrsrs
Ele tem dessas coisas, e não parou por ai...
Lembra que eu disse que eram duas músicas???
hahahahha....pois é...
Cantaram a outra TAMBÉM!!!

Aiiii eu despenqueiiii em lágrimas...
era inacreditável que o Senhor estava fazendo aquilo... eu não comentei com ninguém a respeito, e eram músicas que não costumam estar no repertório, inclusive uma delas, eles NUNCA tinham cantado na igreja, pasmem!

DEUS É MARAVILHOSO!
E eu entendi o que eu mais precisava entender, que Ele me ama, independente de qualquer circunstância, e MAIS QUE isso, ELE me ouve... Estar atento ao que digo, penso, sinto...

Esse é o meu Deus, e é o seu Deus!!!
Foi liiiindo...

Deus falou o culto inteiro, foi um dia grandioso, de comunhão com o espirito santo, de corações quebrantados, de santa ceia, de recomeço. Deus é Fiel.


Esse Deus também estar super, mega, hiper, ultra interessado em ouvir você, não importa onde você esteja , ou o que esteja fazendo, Ele se interessa em ABSOLUTAMENTE TUDO que diz respeito a você, e Ele deseja ouvi-lo.
PENSE NISSO!

Boa noite :)  

Share this:

COMENTÁRIOS

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário