Quando o assunto é Hall

Em se tratando de Hall , posso afirmar com todas as letras: VALE A PENA INVESTIR, afinal essa é a PRIMEIRA impressão, talvez o principal cartão de visita da sua casa, seu apê, etc.

Então, mãos a obra.
Idéias tenho 10000000 todas fervilhandooooooo inquietasssss na minha cabeça.

Algumas dicas:



Nesse Hall  o vermelho nos remete a alegria, calor, vigor, os objetos na cor preta servem para balancear, evitar a fadiga, pois o vermelho em excesso pode provocar certo cansaço.


O marrom é o queridinho de todos, chiq, moderno, prático, proporciona sofisticação e leveza. Agora, vamos combinar: essas molduras, simples, praticas, ficaram show de bola :)


Tons neutros por sua vez, transmite seriedade, sobriedade, também são modernos por excelência. Um espelho trabalhado, abajur , sempre são bem vindos, com certeza dará um "Up" na decoração.


O queridinho das meninas,  a cor rosa nos abajur , aparador, e tapete, cada um com sua peculiaridade, aqui  flores, listras se completaram. E claro, na minha opinião sempre caem bem as flores.


Esse com certeza foi planejado a "dedos" de acordo com a escolha do cliente, podemos observar nos detalhes, paredes, cor do móvel, no faz viajar na natureza.
Confesso que acho super agradável as cores, até usaria, numa casa de veraneio, algo do tipo... massssssssssss , obviamente há quem goste, e quem sou eu para ser contra né?? :)

Share this:

COMENTÁRIOS

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário